Capa do post "Luan acumula nove troféus do Melhores do Ano"
Show

Luan acumula nove troféus do Melhores do Ano

Com as estatuetas de melhor cantor e melhor música de 2016, Luan Santana chega a nove prêmios conquistados na votação popular feita pelo programa.

 

Luan Santana tem motivos de sobra para sorrir nesta segunda-feira (19), um dia depois de conquistar dois troféus no prêmio "Melhores do Ano", promovido pelo "Domingão do Faustão". Ele faturou a estatueta de Melhor Cantor e Música do Ano, na noite de domingo (18).

Com uma quantidade enorme de fãs, Luan Santana tem levado a maioria das categorias que disputa, já que a votação acontece pela internet. Nesta edição, não foi diferente: desbancou Wesley Safadão e Tiago Iorc como Melhor Cantor e Naiara Azevedo e Tiago Iorc novamente na Música do Ano, levando por "Eu, Você, o Mar e Ela".

O cantor ganhou o troféu de Revelação Musical em 2009; Melhor Cantor em 2010, 2011, 2013, 2014, 2015 e 2016; Música do ano em 2010 e 2016. Fora os outros prêmios que ele já faturou ao longo do ano, como o de Melhor Cantor no Prêmio Multishow, Prêmio Jovem Brasileiro e Cantor Favorito no Meus Prêmios Nick.

 

Assista Luan levando a categoria Cantor do Ano

 

Assista Luan levando a categoria Música do Ano

 

Fonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/2016-12-19/luan-santana-melhores-ano.html

Comente